Estratégia De Empresas - Série Comércio Exterior E Negócios Internacionais

Código: 328672 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Este livro tem por objetivo apresentar os conceitos teóricos da estratégia empresarial aplicados à realidade específica do comércio internacional. Está estruturado em cinco capítulos sequenciais e complementares, nos quais a estratégia de empresas é apresentada e ilustrada com exemplos práticos.

Como analogia dos conceitos que serão estudados, ao final de cada capítulo será apresentada uma história empresarial, relatando o estudo de caso de uma empresa fictícia, a Forest, em que o desenrolar da discussão e da definição estratégica, típico de empresas atuantes em comércio internacional, é demonstrado.
ISBN 9788522514090
Autores Torres, Maria Candida Sotelino ; Silva, Helton Haddad Carneiro Da
Editora Fundacao Getulio Vargas - Fgv
Idioma Português
Edição 0
Ano de edição 2014
Páginas 160
Acabamento Brochura

Produtos relacionados

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

LIDF LIVRARIA INTERNACIONAL DO DISTRITO FEDERAL - CNPJ: 19.294.574/0001-48 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade