Excelência No Atendimento Ao Cliente

Código: 332689 Marca:
R$ 34,00
ou R$ 32,30 via Pix
Comprar Estoque: 2 dias úteis
  • R$ 32,30 Pix
  • R$ 34,00 Pagali Cartão
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
O avanço tecnológico, a globalização da economia, o poder concentrado em grandes empresas e a responsabilidade social corporativa trazem ao ambiente de negócios um movimento que configura novas relações. Tais relações expressam um elevado nível de exigência do cliente e a busca pelo respeito aos seus direitos no que se refere a serviços oferecidos pela empresa. Longe de se configurar como uma ameaça, tal exigência deve ser vista como uma rara oportunidade de negócios. Uma empresa focada no cliente revê estratégias, processos de trabalho e políticas de gestão de pessoas. O objetivo deste livro é contribuir para a melhoria do relacionamento entre a empresa e o cliente.
ISBN 9788522515479
Autores Tonet, Helena Correa ; Rodrigues, Denize Ferreira
Editora Fundacao Getulio Vargas - Fgv
Idioma Português
Edição 0
Páginas 196
Acabamento Brochura
R$ 34,00
ou R$ 32,30 via Pix
Comprar Estoque: 2 dias úteis
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

LIDF LIVRARIA INTERNACIONAL DO DISTRITO FEDERAL - CNPJ: 19.294.574/0001-48 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade